Gaga: Just Dance

Depois de muito tempo sem postar, estou aqui novamente…AniParaná chegando, bastante correria, mas vamos ao que interessa. Fiz essa ilustração para meu portfolio, estava preparando uns desenhos com caveiras e tive essa idéia, já que gostando ou não, não tem como não conhecer Lady Gaga. E até que eu estou gostando de algumas músicas dela (meu gosto é muiiito amplo xD) Espero que gostem, grande abraço!!

PS: Procurar não deixar o blog abandonado mais T__T Gomen ne!

Deixe um comentário

